domingo, 29 de março de 2009

Verticalidade



Batendo na Porta do Céu....................

Material: Colagem, Hidrocor, Giz Pastel.

Minha vontade foi retratar a "selva da verticalidade" edifícios, torres, as grandes metróploles no seu interior abri portas para a natureza, para o ser humano.
Quando começei a fazer esta atividade fui levada a pensar na conexão com o céu e terra o alto e o baixo.
Ao terminar logo me veio a lembrança a letra da música de Zé Ramalho:
"Batendo na Porta do Céu"
Mãe!Tire o distintivo de mim / Que eu não posso mais usá-lo / Está escuro demais prá ver
Me sinto até batendo / Na Porta do Céu...
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu...
Mãe!Guarde esses revólveres / Prá mim / Com eles nunca mais / Vou atirar
A grande nuvem escura / Já me envolveu / Me sinto até batendo / Na Porta do Céu...
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu
Bate! Bate! Bate!
Na Porta do Céu...

Um comentário:

  1. Estava inspirada hem!, viver o fazer é mais prazeroso. Que bom, parece que você gosta do faz!Isso faz a diferença, deixe fruir sua imaginação sem se preocupar com o que os outros vão pensar de suas criações. Eu gostei de todas, mas achei o máximo retratar os edificios atrás das pessoas e as próprias para indentificar a verticalidade a música complementou seu pensamento, legal!
    Dirce.

    ResponderExcluir